segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Eleições na Santa Casa da Misericórdia da Horta

No passado dia 23 de Dezembro, entre as 16h00 e as 19h00, realizou-se uma Assembleia Geral Eleitoral para eleição dos novos órgãos sociais da Instituição, em sistema de Urna Aberta na sede da Santa Casa da Misericórdia da Horta.

A estas eleições, apenas se candidatou uma lista de irmãos aos corpos gerentes da Santa Casa da Misericórdia da Horta para o Quadriénio 2015/2019, liderada por Fernando Dutra de Sousa, vice-provedor nos últimos mandatos.

Fazem assim parte da Mesa da Assembleia Geral:
Guilherme Marinho Pinto de Sousa, Ilídio Machado Soares e Teresa de Jesus da Silva Morais. A Mesa Administrativa será composta por : Fernando Dutra de Sousa, Hildeberto da Rosa Serpa, Dalila Marisa da Rosa Silva, Manuel Fernandes Garcia Silva, Orlando Lourenço da Rosa, Armindo Augusto Pacheco Silva e Vasco da Gama da Silva Leal das Neves.

Relativamente ao Conselho Fiscal, os dirigentes serão Carlos Alberto Martins Soares Carepa, Edite Goulart da Silveira Cardoso, Luís Alberto Goulart da Silva, Vasco Emanuel Martins da Silva e Constantino Manuel Oliveira Melo da Silva.
 
Eduardo Caetano de Sousa deixa assim, após 35 anos, a provedoria da Santa Casa.


(Fonte: Tribuna das Ilhas)

Sem comentários:

Enviar um comentário